QUEM SOMOS

A Associação Educacional Bem-te-vi, fundada em 08 de fevereiro de 1992, é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, declarada de utilidade pública municipal conforme decreto no. 4392/93, de utilidade estadual conforme lei nº 686/10 , de utilidade federal conforme lei nº 1906/97 e registrada no CNAS (Conselho Nacional de Assistência Social) sob. No. 44.006.002153/95-23.

Há mais de 25 anos a Associação Bem-te-vi existe no município de São José dos Campos e atende pessoas com deficiência intelectual e/ou múltiplas deficiências, oferecendo ensino especializado e uma vida repleta de amor, carinho , felicidade e auxiliando-os em diversas atividade diárias, a fim de dar continuidade a sua educação, proporcionando-lhes mais qualidade de vida.

NOSSA MISSÃO: PREPARÁ-LOS PARA INCLUÍ-LOS NO CONVÍVIO SOCIAL
NOSSO LEMA: NÃO SE DEVE CHORAR PELO QUE FALTA E SIM INVESTIR NO QUE SE TEM.