SEJA UM SÓCIO - COLABORADOR

A Associação Bem-te-vi sobrevive através de parcerias com a Prefeitura Municipal de São José dos Campos e com o Governo do Estado de São Paulo.

Para se manter conta também com pequenas doações de pais e amigos da comunidade, bazares, rifas e festas beneficentes.

Para continuar nesse importante trabalho, precisamos da sua colaboração.

Entre em contato, faça sua doação ou torne-se um sócio mantenedor doando mensalmente qualquer valor. Qualquer ajuda será sempre bem vinda.

NOSSOS BEM-TE-VIS CONTAM COM A SUA AJUDA PARA VIVER AINDA MELHOR.

COMO DOAR: para fazer sua doação e fortalecer cada vez mais o trabalho que a Associação Bem te vi realiza disponibilizamos alguns meios:

• Depósito em conta: deposite qualquer valor na conta da entidade
Associação educacional para crianças especiais bem-te-vi
Banco: 104 – caixa econômica federal
Op.003
Agência: 0351
Conta corrente: 300.128-1

• Pagamento de boleto bancário: entre em contato conosco pelo e-mail: diretoria@associacaobemtevi.org ou pelo telefone: (12) 39227492, faça seu cadastro e encaminharemos o boleto bancário sem valor específico e sem data predefinida para seu e-mail.